sábado, 28 de abril de 2012

ESCOLA PAROQUIAL RECEBEU PROJETO “1º FESTIVAL DE HANDEBOL” NESTE FINAL DE SEMANA

A Prefeitura de Maracaju através do O Departamento de Desporto esta sediando juntamente com as Escolas Estaduais, Municipais e Particulares o Projeto “1º FESTIVAL DE HANDEBOL“ nos naipes masculino e feminino nas idades de 06 a 14 anos os professores responsáveis pelo projeto são os Professores Fabio Figueiredo e Andre.
A escola Paroquial recebeu a 2ª etapa do projeto “1º Festival de Handebol” no dia 28 de abril sábado das 8h00minas 11h0min, o Diretor de Desporto de Maracaju Sr. Eder Olinski Farias destaca o objetivo do projeto, “Nossa Intenção é difundir a modalidade de handebol nas categorias de base em nosso município” e gostaria de agradecer a Escola Paroquial na pessoa do Sr. Luiz Augusto pela cedência dos espaços físico e pala receptividade.
O Diretor da Escola Paroquial Sr. Luiz Augusto comenta da importância do evento “queremos que nossos alunos tenham novas experiências em diversas modalidades esportivas e o handebol não é diferente”, essa modalidade já faz parte de nossa história e com certeza estamos muito felizes por nossa escola esta sediando essa 2ª etapa, gostaríamos de agradecer todos os alunos, pais e professores pela presença e por acreditar no nosso trabalho parabéns a todos.
Os professores Fabio e André agradecem as escolas participantes.” A próxima etapa será realizada na Escola Estadual Cambaraí no dia 26 de maio a partir das 7h30min e desde já convidamos a todos a prestigiar o handebol de Maracaju “finaliza Fabão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário