sábado, 28 de abril de 2012

AS ESCOLINHA DE FUTEBOL DE CAMPO DO DEPARTAMENTO DE DESPORTO REALIZA AMISTOSOS.

 
As Escolinhas de Futebol de Campo do Departamento de Desporto/MAC e Escolinha do Da Funced de Dourados – MS realizaram neste sábado, 28 de abril no Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga (Loucão) ás 8h00min 04 (quadro) amistosos nas categorias sub12, sub14, sub16 e sub18. Segundo informações colhidas com o Diretor de Desporto Éder Olinski Farias os amistosos foram de suma importância, pois veio valorizar nosso trabalho aqui em nosso município e no Distrito de Vista Alegre, visando um maior desenvolvimento técnico e tático e uma grande integração entre os dirigentes, técnicos e atletas nas categorias de base do nosso município. A Prefeitura de Maracaju através do Departamento de Desporto vem dando toda a estrutura necessária para um bom atendimento aos treinamentos dessa categoria, além de ofertar um grande trabalho social que é o mais importante visando um futuro melhor para nossas crianças, e com certeza um esporte do futuro com boa qualidade com grandes conquistas para o esporte maracajuense, dando oportunidades para as crianças treinarem com profissionais qualificados.

Para o técnico Paulo Garcia Técnico da equipe maracajuense “fico  muito feliz com essa parceria, já que uniu os dois grandes eixos do trabalho social e profissional, pois as Escolinhas do Departamento de Desporto e da Funced necessitam de intercâmbios para futuramente estar participando de competições esportivas dentro e fora do município.

O Diretor de Desporto Sr. Eder Olinski Farias, que na ocasião representou o Prefeito, agradeceu as equipes da Funced e deu boas vindas a todos os participantes; destacou com ênfase o belíssimo trabalho realizado pelos profissionais Tiago Brites e Paulo Florentino,Wellinton (esquerdinha) e Paulo Garcia. Finalizando, agradeço a todos os presentes, especialmente ao professor Deja da Escolinha de Futebol de Campo da Funced de Dourados–MS”.   



Resultado final:

Categorias:



Sub 12 - Dourados 04 x 02 Maracaju

Sub 14 - Maracaju 06 x 02 Dourados

Sub 16 – Dourados 01 x 02 Maracaju

Sub 18 – Maracaju 07 x 01 Dourados

Nenhum comentário:

Postar um comentário