terça-feira, 24 de abril de 2012

CARATECAS DE MARACAJU SE DESTACAM EM COMPETIÇÃO

No dia 15 de Abril de 2012, na cidade de Rio Brilhante, aconteceu a 1° Etapa Estadual de Karatê-Dô com participação de atletas maracajuenses.
Os atletas do Sensei Edson, representaram muito bem a nosso município com a conquista de várias medalhas para Maracaju. O campeonato estadual foi disputado no estilo Kata, que nada mais é que uma luta imaginária- e os combates denominados como Shiai-Kumitê; englobando 6 (seis) categorias: Fraldinha, pré-mirim, mirim, infanto-juvenil, juvenil e adulto nos naipes masculino e Feminino.
A equipe foi composta com 40 caratecas, e obteve 25 medalhas: 11 medalhas de 3°Lugar, 10 medalhas de 2°Lugar e 4 medalhas de 1°Lugar. Os caratecas que se destacaram são participantes dos Projetos AABB comunidade, Ação Jovem, Departamento de Desporto e os Caratecas do Colégio Objetivo. 
Equipes que participantes: Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Bela Vista, Sidrolândia, Nioaque, Distrito de Vista alegre, Rio Brilhante e nossa cidade valorizada Maracaju.
O Professor Edson agradece pela confiança dos pais ou responsáveis  pela participação dos seus filhos no projeto KARATÊ-DÔ- WADÔ-RYU, que nada mais é que uma arte marcial que ao contrário que muitos pensam, não utiliza maldade e agressão, e sim total harmonia em cada golpe,com respeito, camaradagem, confiança; Vencer ou perder faz parte do ensinamento, não e mais forte quem ganha, e nem o mais fraco quem perde, ambos são vencedores por estarem no esporte e não na marginalidade.
Gostaríamos que agradecer a Prefeitura de Maracaju, pelo investimento aplicado na modalidade de karatê.


Prof°: Sensei Edson Alves de Lima  Email: edsonkarate1@hotmail.com
Faixa Preta: 2°DanTelefone Contato: (067) 9945-6284

Nenhum comentário:

Postar um comentário