terça-feira, 24 de abril de 2012

4ª COPA OLIMPIO VARGAS INICIOU NESTE FINAL DE SEMANA E JÁ TEVE GOLEADA


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju através do Departamento de Desporto, Sindárbitros e LEMM (Liga Esportiva Municipal de Maracaju), foi realizado neste final de semana dia 11 de março as 09h00min a primeira rodada da 4ª COPA OLIMPIO VARGAS 2012. Os jogos aconteceram no CEPE Cambaraí e CEPE Simão Rocha.  A copa tem 09 equipes participantes divididas em dois grupos GRUPO A - E.C. Santa Clara, E.C. Pradence, S.E.R 30 e Poucos, E.C. Juquitiense E.C. e Taunã, GRUPO B - Panorama E.C. , S.E.R Ervania, Vila Nova F.C., E.C. Franco Resende.

Uma grande torcida marcou presença no CEPE Simão Rocha onde aconteceu a abertura oficial com presença do vereador João Rocha, Diretor de Desporto Eder Olinski Farias, Presidente da LEMM (Liga Esportiva Municipal de Maracaju) Adriano Vasques.

O Presidente da Liga de futebol Adriano Vasques, falou da importância da Copa onde as principais equipes maracajuense participam “estamos procurando fazer o melhor para que o futebol maracajuense cresça e seja uma das melhores competições amadoras no Estado e Região e contamos muito com a ajuda do Departamento de Desporto”.

O Diretor de Desporto representando o Prefeito Municipal Celso Vargas parabenizou todas as equipes participantes; Olinski comentou “que atividades esportivas amadoras em nosso município são muito importantes para a nossa comunidade, simpatizantes e esportistas. Os eventos além de ser uma atividade física saudável é muito prazerosa, integrando todas as classes sociais e com certeza proporcionando o lazer nos finais de semana”.



Veja abaixo o resultado.

CEPE SIMÃO ROCHA 09HOOMIN

E.C Santa Clara 07 X 02 S.E.R. 30 e Poucos

Gols do E.C. Santa Clara

Gefferson Franco Rocha 02 gols

Bruno de Almeida 02 gols

Fabio da Silva 02 gols

Gilmar Fernando Silva 01 gol



Gols do S.E.R 30 e Poucos

Valmir Azambuja 01 gol

Wellinton da Costa 01 gol



CEPE CAMBARAI 09H00MIN

Panorama E.C 04 X 01 Vila Nova F.C

Gols da Panorama E.C.

Tiago Rodrigues Brites 01 gol

Flavio Rocha 01 gol

Lucas Machado de Almeida 02 gols



Gols do Vila Nova F.C.

Marcos Paulo Gabriel 01 gol



CEPE SIMÃO ROCHA 15HOOMIN

O jogo não pode ser realizado pela ausência da equipe Juquitiense WO

E.C. Pradence 01 X 00 E.C. Juquitiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário