terça-feira, 24 de abril de 2012

MARACAJU SE CONSAGRA CAMPEÃ NO 5º JOGOS ABERTOS DE AQUIDAUANA-MS

As equipes de Futsal feminina e Handebol masculino adulto de Maracaju estiram participando do 5º Jogos abertos de Aquidauana-MS na data de 10 a 19 de dezembro, com participação de vários municípios vizinhos como Sidrolândia, Anastácio, Nioaque, Aquidauana, Jardim e Maracaju totalizando 08 equipes participantes: Grupo A Ubv Aquidauana, Cema, Nioaque Casas das Tintas (Aquidauana); Grupo B Maracaju E.C 13 Recreativo, Asse Sidrolândia, Ubv Juvenil (Aquidauana), Atlético Nacional. Resultado dos jogos da equipe de Maracajuense de futsal: Maracaju 5 x 0 Asse Sidrolandia, Maracaju  7 x 1 Ubv Juvenil, Maracaju  1 x 0 Atletico Nacional ( W.O). Já a Semi Final aconteceu no dia 13/12 as 19h00min contra a equipe da Cema de Nioaque e Maracaju venceu com o placar de 4 X 2. A final aconteceu no dia 19/12 as 19h00min contra a equipe de Asse Sidrolândia e mais uma vez Maracaju se destacou vencendo pelo placar de 8 a 2.
Na decisão do título de futsal entraram em quadra do Poliesportivo Santa Terezinha, as cidades de Maracaju e Sidrolandia pelo futsal feminino. Terceira partida da última noite do V Jogos Abertos de Aquidauana.
O jogo teve início com a seleção de Sidrolandia jogando melhor, tanto é que, aos 12 minutos, a ala Analise cobrando falta com perfeição abriu o marcador. Entretanto, dois minutos depois, aconteceu o empate através de Regiele. Antes do intervalo, as sidrolandenses passam a frente novamente nos pés da pivô Mariane Alves, que ganhou uma dividida e bateu no giro, a bola bateu na trave e entrou. (1º tempo: Sidrolandia 2x1).

No início do 2º tempo, Maracaju deixa tudo igual com Regiele e a mesma volta a virar o placar numa bela troca de passe com Daiane.

Depois de sofrer a virada, as meninas de Sidrolandia se perderam em quadra e o nervosismo também. A atleta Evelin (que estava no banco de reservas) teve um rápido desentendimento com sua treinadora e se revoltou deixando a partida.

Aproveitando a instabilidade emocional das adversárias, Maracaju com a Daiane fez 4 a 2, em seguida, a Regiele (a melhor atleta em quadra) marcou o quinto e sexto gol. A Daiane voltou a marcar o sétimo de letra e Regiele deu números finais a decisão. Final: Maracaju 8X2. Arbitraram a partida Zé Carlos Bebel e Thales Binatti, na mesa Carlos Gamarra Nascimento e Mauro Junior.

O V Jogos Abertos de Aquidauana foi organizado pela Fundação de Esportes, tendo a frente o diretor-presidente Alfredinho de Oliveira Junior, com apoio do Governo Municipal - prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), Liga Esportiva de Aquidauana e Fundesporte.   

MARACAJU - no gol Luciana, Laís Aguilar, Jéssica, Carol, Regiele, Isabela Mayer, Daiane, Rejane Lange, Paula. Treinador Sabiá.
SIDROLANDIA - goleira Patrícia, Analise, Evelin, Camila, Sabrina, Ana Raquel, Poliane, Michele, Alexandra, Rosimeire, Marcília e Mariane Alves. Treinadora Tatiane.

Futsal Feminino

Campeã - Maracaju
Vice Campeã - Sidrolândia
Goleira menos vazada - Luciana (Maracaju) 5 gols
Artilheira - Mariane Alves (Sidrolandia) 15 gols
Gostaríamos e agradecer os apoios Prefeitura de Maracaju, Secretaria de Educação e Departamento de Desporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário