terça-feira, 24 de abril de 2012

Salonistas de Maracaju irão fazer testes em Guarulhos -SP


As Atletas maracajuenses Lais Aguilar, Isabela Mayer e Liauny Schwin, acompanhados do diretor de desporto Eder Olinski de Farias, foram recebidas na manhã desta quinta feira, 19 de janeiro, pelo prefeito Celso Vargas. Elas foram convocadas para participar da seletiva de Futsal que estará acontecendo na cidade de Guarulhos-SP, de 20 e 21 de janeiro, no clube Estrela de Guarulhos, no Ginásio Poliesportivo São Pedro.

De acordo com o professor Rogério Francisco Marques, do Clube Estrela de Guarulhos, as atletas que passarem na avaliação técnica estarão compondo a equipe para disputar em diversas competições de Futsal, como a Liga Nacional Feminina e Taça Brasil de Clubes (Confederação Brasileira de Futsal), Campeonato Estadual, Metropolitano e Troféu Piratininga (Federação Paulista de Futsal), Jogos Regionais de Caraguatatuba (1º Divisão), Jogos Abertos de Bauru (1º Divisão) entre outros.

“Acreditando que será uma ótima oportunidade, estaremos representado com muito orgulho Maracaju e Estado de Mato Grosso do Sul”, diz a atleta Lais Aguilar, 19 anos, natural de Maracaju, já participou dos jogos Brasileiros em Santa Catarina e vários campeonatos de alto nível representando Mato Grosso do Sul, atua como atleta na posição de lateral direita ou fixa

Outra salonista que irá fazer o teste na cidade paulistana é Isabela Mayer, 17 anos, natural de Bonito, esse ano ela foi campeã dos Jogos Escolares Brasileiros que subiram para 1º divisão representando Mato Grosso do Sul entre outras competições, ao qual foi campeã; joga na posição de lateral esquerda ou fixa.

Liauny Schwin, de apenas 14 anos, natural de Lucas do Rio Verde-MT, já participou de campeonatos estaduais adulto defendendo Maracaju e cidades vizinhas, se destaca na posição de goleira pela sua idade. As atletas de Maracaju contam com apoio da Prefeitura de Maracaju, Departamento de Desporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário