quarta-feira, 25 de abril de 2012

EQUIPE MARACAJUENSES SE DESTACA NOS AMISTOSOS DE HANDEBOL

Neste final de semana dia 20 de abril sexta feira das 20h00min as 22h30min no Ginásio de Esporte Nilton Lemes Marcondes (Louquinho) Maracaju sedio os amistosos de handebol contra as equipes da Escola Rui Barbosa de Campo Grande – MS nas categorias Infantil masculino e feminino e cadete masculino e feminino. Com intenção de preparar melhor as equipes de Maracaju para participar nos Jogos Escolares e Jogos da Juventude do MS as categorias de base se destacaram muito bem dentro e fora das quadras.
O Professor Fabão ressalta: “Nós contamos com mais de 90 atletas em Maracaju, tendo todas as categorias pré-mirim, mirim, infantil, cadete, juvenil e adulto masculino e feminino, sendo treinado pelos professores do Departamento de Desporto, Andre Franco, Francis Gires, Fabão, Jaqueline Cueva.”.
O Departamento de Desporto esta sediando juntamente com as Escolas Estaduais, Municipais e particulares o Projeto “1º FESTIVAL DE HANDEBOL “ nos naipes masculino e feminino o professor responsável pelo projeto é o Sr Fabio Figueiredo.
A próxima etapa estaremos sediando na Escola Paroquial na data 28/04/2012 - sábado apartir das 7h30min todos estão convidados para prestigiar um bom handebol, agradecemos ao Sr. Luiz Augusto proprietário da Escola paroquial pela sedência da escola finaliza Eder Olinski Farias


Resultados dos jogos realizados na sexta-feira, no Ginásio de Esportes Louquinho são:
Infantil feminino- Maracaju 9 x 10 Rui Barbosa;
Infantil masculino- Maracaju 04 x11 Rui Barbosa;
Cadete masculino- Maracaju 13x15 Rui Barbosa;
Cadete feminino- Maracaju 16x 10 Rui Barbosa;




Nenhum comentário:

Postar um comentário