quinta-feira, 3 de maio de 2012

S.E.R. ERVÂNIA É CAMPEÃO DA 4ª COPA OLIMPIO VARGAS DE FUTEBOL DE CAMPO 2012

Um grande público lotou o Cepe Simão Rocha, nesta manha do dia (01) de maio terça feira as 09h00min, para assistir a grande final da 4ª Copa Olimpio Vargas na modalidade Futebol de Campo. A taça de campeão foi disputada entre as equipes da Panorama E.C e S.E.R Ervânia de Vista Alegre. Quem levou a melhor foi á equipe de Vista alegre S.E.R. Ervânia que venceu seu adversário por 01 X 00 ainda no primeiro tempo quando a equipe marcou o primeiro gol aos 5 minutos de jogo. Já a equipe da Panorama voltou do segundo tempo melhor mas não conseguiu marcar o gol e ficou com o Vice campeonato. A 4ª Copa Olimpio Vargas reuniu 08 equipes assim totalizando cerca de 200 pessoas participantes entre dirigentes e atletas, a realização da Copa é da Prefeitura Municipal de Maracaju - MS, através do Departamento de Desporto e a LEMM (Liga Esportiva de Maracaju), com o objetivo de incentivar a prática de esportes no município.
O prefeito esteve presente assistindo a grande final da Copa e parabenizou todas as equipes participantes principalmente as finalista S.E.R. Ervânia pelo Titulo de Campeão e a equipe da Panorama E.C. pelo Vice Campeonato, na oportunidade parabenizou a equipe do Departamento de Desporto pela  excelente organização do evento; Paulo Garcia e Nivaldo pela belíssima narração do jogo e o publico presente, O Prefeito finalizou parabenizando todos os trabalhadores pelo dia do trabalho. 
Neste jogo os organizadores do evento e populares escolheram o melhor goleiro e o melhor jogador em campo são eles:
O Goleiro Guilherme de Souza e o atleta Leandro Quintana Arcanjo ambos da equipe do S.E.R. Ervânia de Vista Alegre, e o arbitro da partida Ronaldo Gonçalves (Zinegro). Todos receberam da organização uma chuteira como incentivo e reconhecimento pela regularidade e disciplina dentro do campo.
Gostaríamos de agradecer a Casa Esporte pelo patrocínio de uma chuteira na premiação do melhor jogador em campo.
Resultado final:
Campeão – S.E.R. Ervânia
Vice Campeão – Panorama E.C.
Goleiro – Odirlei Ossuna Panorama E.C. com 06 gols
Artilheiro – Fabio F. da Silva Santa Clara com 09 gols




















Nenhum comentário:

Postar um comentário