terça-feira, 8 de maio de 2012

SIDROLÂNDIA SEDIARÁ A VIII OLIMPIADA ESTADUAL DAS APAES DO MS

O municipio de Sidrolândia – MS, a pérola do planalto, sediará a VIII Olimpíada Estadual das Apaes do Estado de Mato Grosso do Sul, como ficou decidido na manhã desta sexta feira dia 04 de maio em reunião com o Prefeito daquela progressa cidade, Sr. Daltro Fiuza. A reunião foi muito produtiva onde o prefeito municipal abraçou a causa e comentou a satisfação de realizar a VIII edição da Olimpiada Estadual no municipio de Sidrolândia,“Sempre admirei o trabalho realizado nas apaes do Estado e principalmente o do municipio de Sidrolândia. Para nós sidrolandenses, é uma grande satisfação realizar esta edição, todos nós admiramos a dedicação e os trabalhos realizados pelas apaes e pela Federação do MS com o movimento apaeano”. A realização da Olimpiada é da Federação das Apaes do MS, Prefeitura de Sidrolândia e da Apae Local.
O professor Eder Olinski Farias que é o organizador da Olimpiada relata, “todos os passos já foram dados e com o apoio da prefeitura de Sidrolândia será imprencidivel o sucesso do evento”. Todas as inscrições foram recebidas e cerca de 63 municipios devididos em 12 regiões participarão, com aproximadamente 500 atletas em 11 (onze) modalidades”. As modalidades são: Futsal, Futebol Suiço, Voleibol Adaptado, Basquete, Atletismo, Natação, Bocha, Malha, Polybat (Tenis de mesa lateral), Tenis de Mesa e Capoeira.
A VIII Olimpiada servirá para selecionar os atletas que represntaram o MS na XX Olimpiada das Apaes do Brasil em Maringa – PR na data de 05 a 10 de novembro 2012.
Na oportunidade estiveram presentes o presidente da Apae de Sidrolândia Lindomar Bett, o Presidente da Federação das Apaes do Estado Tidelcino dos Santos o Coordenador Estadual de Educação Fisca das Apaes do MS Sr. Eder Olinski Farias,  o Assesor da Diretoria Sr. Erisvaldo Santos Andrade, o Diretor da Apae de Sidrolândia Sr. Carlito do Carmo e  a Secretária de Esporte Sra. Roberta Stefanello e o Sr. Harlei Silverio Diretor Social e Conselheiro da 4ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário