segunda-feira, 21 de maio de 2012

DEPARTAMENTO DE DESPORTO REALIZA 2º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO NA CATEGORIA DE BASE SUB 10

Com incentivo da Prefeitura de Maracaju e realização do Departamento de Desporto aconteceu neste final de semana dia 19 de maio as 8h00min, a abertura do 2º Campeonato “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” na categoria de Base de Futebol de Campo sub 10. O campeonato tem duração de 05 (cinco) finais de semana com participação de 80 atletas e dirigentes dividido em 06 equipes, com jogos no Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga ( Loucão).
O objetivo do campeonato “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA”, é favorecer o desenvolvimento global dos alunos e sua integração na sociedade pela prática esportiva adequada às suas necessidades favorecendo os atletas na aquisição de experiências que venham enriquecer seus conhecimentos e facilitar sua relação com o meio em que vivem, e dessa forma contribuir para o exercício de sua cidadania, e com certeza complementar a responsabilidade dentro de casa e na escola.
                                          
Professores responsáveis Tiago Brites, Paulo Florentino, Wellinton Maciel, Gefferson Franco Rocha, Jobby Antunes e Eder Olinski Farias.

Resultado deste final de semana:

1º Jogo - Escolinha nota 10 (Vista Alegre) 08 X 01 O Boticário
2º Jogo - Escolinha semente do Fuutro (Vista Alegre) 06 X 00 Escola CATE
3º Jogo - Escolinha do Departamento de Desporto 05 X 00 Cepe Simão Rocha
4º Jogo - Cepe Cambarai 00 X 02 Escola Laurindo Estraglioto










Nenhum comentário:

Postar um comentário