sábado, 19 de maio de 2012

PANORAMA E. C. e O BOTICARIO- Uma vitória incontestável.

A equipe da Panorama E.C. sagrou-se campeão da edição deste ano do 11º Campeonato de Futsal Sênior masculino pelo placar de 03 x 01 contra a equipe do BARROS & OUTROS, campeonato este  promovido pela Prefeitura de Maracaju organizado pelo Departamento de Desporto e realizado no Ginásio de Esporte Nilton lemes Marcondes no período de 27 de março a 12 de maio 2012 com participação de 06 equipes totalizando um numero de 80 pessoas participantes e um total de 11 jogos. A grande final aconteceu neste último sábado dia 12 de maio de 2012 as 19h00min.
Já no segundo jogo da noite as 20h00min as equipes do O BOTICARIO e COLEGIO OBJETIVO/CHAVEIRO MJU, se enfrentaram em um jogo que parecia que seria fácil, pois a equipe do Colégio Objetivo/chaveiro mju abriu o placar com 02 (dois) gols e logo em seguida a reação da equipe do O Boticário foi decisiva e consegue o empate ainda no primeiro tempo de jogo, e assim as equipes jogavam muito bem, impondo um ritmo que foi ate o final do jogo, mas a equipe do O Boticário virou o jogo e dominou toda a etapa final consagrando se campeã do 3º Campeonato Municipal de Futsal adulto pelo placar de 06 x 05.
 A competição teve a participação de 16 equipes totalizando um numero de 200 pessoas participantes e um total de 31 jogos.



CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 11º CAMPEONATO MUNICIPAL SÊNIOR DE FUTSAL:

Campeão:
Panorama E.C.
Vice-Campeão: Barros & Outros

Artilheiro: Marcelo Tecli da Costa equipe (Barros e Outros) com 14 gols
Melhor Goleiro: Aumari Trento equipe (Panorama) com  08 gols sofridos


CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 3º CAMPEONATO MUNICIPAL ADULTO DE FUTSAL:

Campeão:
O Boticário
Vice-Campeão: Colégio Objetivo/Chaveiro MJU

Artilheiro: Marcos Paulo (Colegio Objetivo) com 14 gols
Melhor Goleiro: Aumari Trento equipe (O Boticário) com 16 gols sofridos













Nenhum comentário:

Postar um comentário