terça-feira, 14 de setembro de 2010

Departamento comemora dia do Profissional de Educação Fisica


Foi com a familia e amigos que a equipe do Departamento de Desporto comemorou o dia 1º de setembro, uma data muito importante para todos os professorres de Educação Fisica, data que se comemora a regulamentação do profissional de Educação Fisica com a lei 9696/98. A grande festa aconteceu na Associação de Moradores do BNH e Jose Brejão, onde os professores jogaram uma partida de futebol com os amigos e moradores do bairro, mais tarde reuniram-se com seus familiares e demais colegas de trabalho para almoçarem juntos. Na ocasião o diretor de Esportes Eder Olinski Farias agradeceu a presença de todos, parabenizou todos os professores pelo dia e desejou felicidades ainda maiores na profissão.


MENSAGEM AO DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA


É você quem o aluno vê quando faz a aula. São os seus olhos que o aluno enxerga quando ele está triste ou solitário. É sua voz que ele ouve dando ânimo para que continue, preserve na dieta, persistir para não desistir e seguir em frente rumo ao sucesso! É você Professor de Ed. Física que interfere, positivamente, no destino de tanta gente, ajudando-as a terem mais disposição para o trabalho, transformando o dia de muitas pessoas em UM DIA ESPECIAL, com mais saúde e alegria. Mesmo achando que ninguém te escute, é a sua atenção, carinho e dedicação que os alunos esperam encontrar. Você que se faz tão aguardado no cotidiano de quem não tem muito a dar, más tem muito a oferecer. Você que tão solidário é capaz de fazer feliz coraçõezinhos necessitados de amor e atenção. Pode ser que jamais saibam quem é você de verdade, porque tudo o que eles ouvem, escutam e experimentam é através dos momentos que estão com você.

Mas eu sei quem você é!

Você não é só mais um. Você é o número 1! Muito obrigada por você existir e por fazer a diferença na vida de tantas pessoas!

Parabéns a todos os Profissionais de Educação Física!

Eder Olinski Farias

Diretor de Esporte





























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário