domingo, 19 de setembro de 2010

MARACAJU PARTICIPOU DA 2°ETAPA ESTADUAL DE KARATE-DÔ, FKMS EM CAMPO GRANDE,COLÉGIO ABC.


A equipe de karatê-dô. do projeto do departamento de desporto de maracaju, no final do mês de agosto de 2010. Participou em campo grande no campeonato da federação de karatê mato grosso do sul. Onde a equipe conquistou várias medalhas sendo 3 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze. Nas categorias adulta, juvenil e infantil.

Resultados:

Edson 2° lugar kumite e 3°lugar kata.

Leonardo 1° lugar kumite.

Vinicios 1° lugar kumite e 1°lugar kata.

Weslley 3°lugar kumite.

João Vitor 4°lugar no kata.

No dia 17 de setembro sábado estaremos representado nosso estado e nossa cidade em São Paulo no Parque Ibirapuera. Com Responsabilidade do Prof°=Sensei Edson faixa preta 1°DAN, os atletas que foram convocados são: Leonardo Matheus, Vinicios Henrique e Ian Yuki.

A equipe de maracaju treina em três pólos, CEPE Cambaraí, CEPE Egidio Ribeiro e também no projeto Olimpio Vargas que fica localizado Vila Juquita, sob orientação do Sensei Edson Alves de Lima faixa Preta 1°DAN. O Diretor de esportes Éder Olinski e o Sensei Edson Alves, estão planejando para o inicio do mês de novembro 1°etapa estadual de karate-dô entre estilos, esperamos superar as expectativas da comunidade e dos municípios em mais um grandioso evento realizado pelo Departamento de Desporto. Contato (67) 9945-6284 falar com Sensei Edson.

Gostaríamos de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju em todos os nossos eventos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário