sexta-feira, 10 de setembro de 2010

1ª Taça Assema de Futebol Suíço Interfirma Maracaju começou com duas rodadas e 07 gols

Equipe da Panorama





Um grande público acompanhou a primeira rodada da 1ª Taça Assema de Futebol Suíço 2010, o evento é uma realização da Assema (Associação Comercial de Maracaju) e Prefeitura Municipal de Maracaju organizada pelo Departamento de Desporto.
Nos dois primeiros jogos as equipes somaram 07 gols. A equipe Panorama venceu por 01 a 00 os meninos da Viação Cruzeiro do Sul, já as equipes Bunge e Supermercado Estrelão empataram 03 a 03.
Em conversa com o Diretor de Esporte o Sr. Eder Olinski Farias, relata que estão participando da 1ª Taça Assema de Futebol Suíço, 18 equipes com aproximadamente 270 atletas e 18 dirigentes, divididas em 04 (quatro) chaves: 02 (duas) chaves com 04 (quatros) equipes e 02 (duas) chaves com 05 (cincos) equipes. As equipes jogam entre si dentro das chaves. Os jogos têm arbitragem da Associação de Árbitros (Sindarbitros de Maracaju), o campeonato tem objetivo de promover a integração dos funcionários das empresas de Maracaju e divulgar o esporte amador. “Queremos um campeonato em que prevaleça o espírito esportivo, os jogos foram bons, onde realmente prevaleceu o espírito esportivo. Baseados nesses dois primeiros jogos acredito que vamos ter um campeonato competitivo e com muita disciplina.” finaliza Olinski.
Agradecimentos: Agrícola Panorama, AABB e a Associação dos Moradores dos Conjuntos habitacionais BNH e Jose Brejão (cedência dos campos para a realização do evento).
Equipe da Bunge















Equipe do Supermercado Estrelão

















Equipe da Viação Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário