segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maracaju e Sealp vencem Pré-mirim de Voleibol



As equipes de Maracaju no feminino e Escolinha do Leomar / Sealp + no masculino são os campeões do VIII Festival Pré-Mirim de Voleibol (apoio Funesp e Fundesporte), que encerrou na manhã deste domingo no Ginásio do Guanandizão.

Na final masculina a equipe de Maracaju comandada pela Técnica Profa. Marili, derrotou o Octacílio Faustino de Corumbá por dois sets a zero, parciais de 15x08 e 15x05, com os seguintes atletas Marlon, Keng, Carlos, Natã, Talison, Maurício, Silvano e Robmar, o terceiro lugar ficou com a equipe Calvoso / Color Shop de Ponta Porã, que derrotou o Dom Bosco de Campo Grande por 30 a 27.

Na disputa do título no naipe feminino a Escolinha do Leomar / Sealp + também venceu a equipe a Mappe de Ponta Porã, por dois sets a zero, parciais de 15x09 e 16x14, com as seguintes atletas: Larissa, Thalia, Bruna, Patrícia, Vanessa, Françoise, Francieli, Ana, Nayara, Maria e o técnico Leomar. Na disputa da medalha de bronze o Calvoso / Color Shop derrotou a Escola Municipal Danda Nunes de Campo Grande por 30 a 20.

Os melhores atletas da competição foram os atacantes Laura da equipe Calvoso / Color Shop e Maicon de Maracaju.

Gostariamos de agredacer o Deparatamento de Desporto de Maracaju, Prefeitura Municipal e Maracaju Atletico Clube MAC pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário