terça-feira, 29 de março de 2011

BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO DE MARACAJU SE DESTACA NESTE FINAL DE SEMANA.


O projeto de basquetebol masculino e feminino mantido pela prefeitura municipal na administração do prefeito Celso Vargas se destacou neste final de semana no Campeonato da LIGA PRÓ- BASQUETEBOL em Rio Brilhante - MS dia 26-03-2011.


Maracaju está muito bem representada pelo projeto de treinamento do Departamento de Desporto, os professores Carlos Morelli e Lucas Ferraz que são técnicos da modalidade no município dizem “com a participação no campeonato, estaremos representando nosso município e levando o nome de Maracaju para outros municípios dentro do Estado, o basquete de Maracaju hoje é muito respeitado dentro do Estado do MS, nossas equipes têm um bom rendimento e assusta equipes tradicionais, agradecemos a Escola Estadual Manoel pelo apoio na pessoa do professor Jeamilton, estamos também muito felizes com o apoio do prefeito Celso Vargas”.


O Diretor de Esportes Éder Olinski Farias na oportunidade parabenizou a equipe e os professores e agradeceu a todos os pais que sempre estão presentes nos eventos prestigiando e torcendo pelos seus filhos, Olinski agradeceu também o prefeito Celso Vargas pelo compromisso e respeito com nossas equipes.




RESULTADOS DOS JOGOS



SUB 14 FEMININO MARACAJU /ESCOLA MANOEL F. LIMA 61 X 06 RIO BRILHANTE SUB 14 MASCULINO MARACAJU/ESCOLA MANOEL F. LIMA /55 X 36 RIO BRILHANTE SUB 15 MASCULINO MARACAJU 45 X 56 RIO BRILHANTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário