quarta-feira, 1 de junho de 2011

E.C. SANTACLARA SE CONSAGRA CAMPEÃ DA 3ª COPA OLIMPIO VARGAS



Após o término da segunda fase da 3ª Copa Olimpio Vargas, aconteceu neste final de semana dia 29 de maio no CEPE Simão Rocha as 9h00min a final do campeonato, cerca de 1000 pessoas prestigiaram a grande final do evento. As equipes finalistas foram E.C. Santa Clara e 13 Recreativo, onde quem estava presente assistiu um grande jogo onde os pequenos detalhes decidiram a partida. As duas equipes bem concentradas e equilibradas fizeram um grande jogo e nos pequenos erros da equipe do 13 Recreativo aconteceram os dois gols da Santa Clara que se manteve muito equilibrada em todo o Campeonato.


O prefeito Celso Vargas prestigiou a final e comentou a importância da realização da Copa Olimpio Vargas, “estão de parabéns todas as equipes em especial as equipes da Santa Clara Campeã e a equipe do 13 Recreativo que colocaram o seu melhor na partida e no campeonato”.


Estiveram presente autoridades do município entre elas o Prefeito Celso Vargas, chefe de Gabinete Afrânio, Assessor Parlamentar Adercino Junior, Diretor de Desporto Eder Olinski Farias e a Assessora de Comunicação Fabiana. Veja agora os resultados finais do Campeonato Olímpio Vargas 2011.


E.C. Santa Clara: Campeã


13 Recreativo: Vice-Campeã


ARTILHEIRO: Geferson Rocha equipe E.C. Santa Clara e Lucas Machado do Treze Recreativo, Bruno de Almeida Santana Treze Recreativo.


GOLEIRO: Vilmar Pereira do Nascimento E.C. Santa Clara com 05 gols















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário