quarta-feira, 1 de junho de 2011

1° TORNEIO “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” FOI UM SUCESSO”



Neste sábado dia 28 de maio 2011 as 07h00min às 12h00min no CEPE Cambarai aconteceu o 1° Torneio “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” organizado pelo Departamento de Desporto de Maracaju juntamente com os professores Tiago Brites ( Macarrão) e Paulo Florentino, com intuito de promover o lazer para os jovens e estudantes do nosso município e difundir a modalidade de Futebol de Campo. O evento foi um sucesso. O Torneio teve a participação de 10 equipes totalizando 180 crianças de 07 a 14 anos, nas categorias: Pré-Mirim, Mirim e Infantil.



Segundo o professor Tiago Brites (Macarrão) o Torneio desenvolvido pelo Departamento de Desporto teve uma importância muito grande para este projeto, deixou todos os participantes e pais das crianças muito satisfeitas superando nossas expectativas pois, muitas crianças compareceram ao evento e deram o melhor de si para a conquista das vitórias.



Paulo Florentino ressaltou a importância desse evento, “estou participando com 04 equipes: 60 crianças de Vista Alegre e o papel de integrar nossas crianças no convívio social e muito importante. Agradeço e confiança da diretoria E.C. Evârnia e do professor Eder Olinski em valorizar nosso trabalho”. O diretor de Desporto Eder Olinski Farias que prestigiou o Torneio e ficou muito feliz e satisfeito com a participação de tantas crianças. Este é mais um evento realizado com sucesso pelo Departamento de Desporto, e desde já agradecer o Prefeito Celso Luis Vargas por apoiar o esporte em nosso município.

























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário