domingo, 30 de agosto de 2009

PONTOVIVO de Rio Brilhante leva o Caneco de Campeã na 14ª Taça RCM de Voleibol Feminino

EQUIPE PONTOVIVO DE RIO BRILHANTE
A equipe PONTOVIVO de Rio Brilhante leva o Caneco de Campeã na 14ª Taça RCM de Voleibol Feminino, e a equipe da MECÂNICA DO MARCÃO é Vice - Campeã.
Em entrevista ao blog a técnica da equipe de Rio Brilhante ressaltou a organização do evento e lembrou que “é um grande prazer vir até Maracaju e participar da 14ª Taça RCM de Voleibol Feminino, adoramos a recepção da casa e dos professores Erlei Pires Dias e Marili Dias e seus esforços para realização do evento”.

O Diretor de Desporto de Maracaju Éder Olinski Farias, esteve participando na organização do evento e na entrega dos troféus, ressaltando o brilhantismo de todas as equipes. Agradeceu a presença de todos os atletas, pais, comunidade e equipes participantes da 14ª Taça RCM de Voleibol, parabenizou os professores Erlei Pires, Marili, Fábio Figueiredo (Fabão), Carlos Morelli e Álvaro Dorigão por contribuir na organização do evento.

Os professores Marili e Erlei comentaram para o blog que foi muito importante a realização do evento, pois contribui para a troca de experiências, no desenvolvimento dos atletas dos projetos do Voleibol do Departamento de Desporto e contribuindo também para a divulgação dos trabalhos esportivos já executados neste ano.

Participaram do evento 05 equipes PONTOVIVO de Rio Brilhante, SEMECD/REDE ECONOMICA, AMIGAS DO VOLEIBOL, RAÇA AGROVET e MECÂNICA DO MARCÃO que se mostraram muito competitivas e buscavam a vitória no campeonato.
EQUIPE MECÂNICA DO MARCÃO











Nenhum comentário:

Postar um comentário