domingo, 23 de agosto de 2009

Rio Brilhante é Campeã da 14ª Taça RCM de Voleibol

Equipe de Rio Brilhante Campeã
PONTOVIVO

Aconteceu neste final de semana a 14ª Taça RCM de Voleibol masculino, mesmo com muita chuva o público compareceu para prestigiar o evento e torcer pelas equipes locais.
Para abrilhantar o evento participaram 03 equipes de municípios vizinhos como Rio Brilhante, Campo Grande e Dourados. Maracaju participou com 03 equipes sendo elas: MS Prestadora de Serviços, AM Móveis Usados e Juquitiense todas com muita qualidade e com senso competitivo.

A favoritíssima equipe PONTOVIVO de Rio Brilhante, se consagrou a Campeã do evento e em segundo lugar ficou a equipe da MS PRESTADORA DE SERVICOS de Maracaju.

Em entrevista o professor Erlei Pires Dias agradeceu a todos os participantes, pais e atletas que apoiaram e prestigiaram o evento, além do Diretor de Esporte o professor Éder Olinski Farias que compareceu tanto para prestigiar o evento quanto na premiação desta etapa ; parabenizando também os organizadores do evento os professores Erlei Pires Dias, Fábio Figueiredo e a Professora Marili Dias além do público e as equipes participantes.

Equipe Vice-Campeã
MS PRESTADORA DE SERVIÇOS














Equipe da AM Móveis Usados















Equipe da SEMCD

Um comentário:

  1. Preciso saber se a cidade de Amambai será convidada para participar da Copa RCM deste ano para participar da referida copa? Meu email para contato é tidinhovolei@hotmail.com Por favor entre em contato okei? Abraços e agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir