segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amigos do Basquetebol se reúnem nos finais de semanas

Os amigos do basquete masculino adulta se reuniram neste sábado dia 14 no ginásio de esporte louquinho as 16h00min para realizarem treinamentos que é mais uma opção da prática desta modalidade por adultos em Maracaju. Além das modalidades já existentes nesta categoria, o basquetebol trás grandes jogadores do município, que além de simpatizantes foram atletas e que muito bem representaram Maracaju no Estado do MS. O grupo se encontra com freqüência para a prática do basquetebol visando à integração dos jogadores mantendo assim, vínculo de amizade e companheirismo e quem sabe participar de campeonatos desta categoria.


5 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO AE PELO APOIO E PELO RECONHECIMENTO... EM NOME DE TODOS OS ATLETAS DO BASKETBALL DE MARACAJU..

    ResponderExcluir
  2. Vamos trazer de volta um basquete competitivo e formar grandes nomes novamente no basquete sul-matogrossense, mostrar para a nova geração, jovens e juvenis que o esporte tem muito a ensinar e quanta coisa o esporte ensina, que levaremos por toda a vida!
    Valeu prof. Eder pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. É realmente está na hora de Maracaju voltar a formar novos atletas para o basquete, o Louquinho está reformado, está bem legal agora tem que organizar horários de treinos tanto para o adulto, quanto para o infantil. Todo mundo gosta de jogar basquete o que falta é um incentivo pra que todos voltem.

    valeu está bem legal o blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo esforço!
    Que continuem trabalhando para o esporte Maracajuense em todas as modalidades e dando devida atenção por igual a todas!
    Que disponibilize mais horários para os atletas da categoria ADULTO quando posssivel, assim como para os infantis... Mais de fato, parabens ao professor Eder Olinski pelos trabalhos realizados até aqui, e que de continuidade em tudo isso... SUCESSO!

    ResponderExcluir
  5. São os DINOSSAUROS do Basketball de Maracaju. Prontos pra próxima! kkk

    ResponderExcluir