terça-feira, 4 de setembro de 2012

PREFEITURA DE MARACAJU E FEDERAÇÃO DE HANDEBOL DO MS REALIZAM O 1º CAMPEONATO REGIONAL




A Federação de Handebol do Mato Grosso do Sul vai realizar nos dias 07 e 08 de setembro, em Maracaju - MS no Ginásio de Esporte Nilton Lemes Marcondes (Louquinho), o 1º Campeonato Regional de Handebol 2012 região Sul.
E a primeira vez que esse evento acontece no nosso município, com participação de varias equipes de Ponta Porã, Rio Brilhante, Campo Grande, Dourados e Maracaju em todas as categorias.
O evento terá inicio nesta sexta feira as 8h00min no Ginásio de Esporte Louquinho com as categorias de base, a abertura será realizada no mesmo dia no período vespertino as 14h00min no Ginásio de Esportes Nilton Lemes Marcondes.
De acordo com Andréia Albuquerque, Diretora de Arbitragem da Federação, a escolha pela cidade deve-se ao fato de Maracaju ser um ponto forte de Handebol do Estado e pela boa relação e parceria com Eder Olinski Farias Diretor de Esportes de Maracaju.
Os dois primeiros colocados, em cada categoria, terão vagas asseguradas no Campeonato Estadual – Fase Final que será realizado em Campo Grande no período de 10 a 14 de outubro. 
Gostaríamos de convidar a toda nossa comunidade para participar e torcer pelo nosso Handebol. Venham prestigiar, contamos com sua presença finaliza professor Eder Olinski Farias.
Mais informações com o professor Leandro Gonçalves, Diretor Técnico da Federação e responsável pelo Estadual, ou pelo telefone (67) 8417-1861.

Um comentário:

  1. eu asho que Ponta Pora detonaa *---* saiu campeao nas 4 categorias *-* maculino. *-* ii a vergonha ? perde em ksa,.. pqp

    ResponderExcluir