quarta-feira, 20 de julho de 2011

PROJETO DE CAPOEIRA DE MARACAJU FAZ BONITO EM CAMPO GRANDE


No último sábado dia 16-07-2011 foi realizado na cidade de Campo Grande -MS, competição de Capoeira de jogo rítmo, conhecimento e condicionamento, contando com a presença de alunos do projeto de Capoeira do Departamento de Desporto.
Na competição os alunos deveriam disputar entre si o troféu de conhecimento de atualidades e histórico da capoeira, movimentação dentro do jogo, toques de capoeira e de condicionamento físico voltado para a capoeira. A competição premiou do segundo ao décimo lugar como destaques da competição e levando o troféu de campeão Lucas Miguel da cidade de Campo Grande grupo Muzenza. A delegação do projeto de Maracaju contou com 15 integrantes da onde saíram como destaque na competição os alunos Thiago Alejandro, Patricia Kelly, Tainara Lopes, Rickson Moura, Ricard Bernal.
Segundo o Professor Coordenador desse projeto Higino Moura esse tipo de competição é importante para formação dos alunos, observou ainda que tivemos um bom aproveitamento
dentro da competição com cinco alunos entre os dez melhores, agradece o empenho do Departamento de Desporto e da prefeitura de Maracaju que oferecem todo suporte para a realização desse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário