sexta-feira, 19 de março de 2010

DEPARTAMENTO DE DESPORTO EM PARCERIA COM O MAC (MARCAJU ATLETICO CLUBE) PARTICIPA DA 4ª COPA FUNDESPORTE LOS ANGELES DE FUTEBOL ESTADUAL CATEGORIA DE



As equipes de futebol de Campo sub 14 e sub 16 estão participando da 4ª Copa Fundesporte Los Angeles de futebol de campo, o Departamento de Desporto e MAC, realizaram uma parceria neste inicio de ano de 2010 com o Sr Eder Olinski Farias Diretor de Esporte e o Sr Alberto Kuend MAC, desta forma os eventos que acontecerem no ano de 2010 nas categorias de base que representarão Maracaju terão o apoio dos dois órgãos, Alberto Kuend diz que temos que unir forças para que o futebol Maracajuense de base creça e com certeza represente muito bem Maracaju a nível de Estado.
A Copa teve inicio sábado dia 13 de março em Campo Grande nas categorias sub 14 e sub 16. Os atletas maracajuenses estão em fase de treinamento intensivo desde o inicio dos trabalhos em fevereiro, visando à classificação para a etapa final. O Diretor de Esportes Éder Olinski vem atuando fortemente na formação de jovens atletas, más visa principalmente à socialização e a interação dos jovens com outras equipes do MS. “Buscamos agir com ética e qualidade perante estes jovens, já que a atuação feita hoje em dia tem nos garantido grandes vitórias no social. Nossos professores estão prontos para essa nova etapa e estamos torcendo muito para as nossas equipes”. As equipes estarão sob a responsabilidade dos professores Tiago Brites (Macarrão) e o professor Sérgio Costa (Serjão), que estão treinando forte para mais uma conquista. As escolinhas de Futebol do departamento de desporto X MAC estão a todo vapor, já ocorreu uma peneirada no Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga ( Loucão ) no dia 06 de março sábado o dia todo nas sua devidas categorias sub 10, sub 12 sub, 14, sub 16, sub 18; e agora é só treinar firme e com certeza vamos colher frutos finaliza Olinski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário