terça-feira, 6 de outubro de 2009

DEPARTAMENTO DE DESPORTO REALIZA ALMOÇO



Neste final de semana dia 04 de outubro o departamento de desporto de Maracaju realizou um almoço na AABB em prol dos projetos que atendem as crianças de nosso município e a nossa comunidade em geral. O Diretor de Esportes Sr. Éder Olinski Farias comenta que o evento foi excelente, pois os pais, atletas e a comunidade compareceram para ajudar demonstrando assim a força e a união entre os atletas, professores e famílias buscando a integração dos mesmos. A equipe do Departamento de Desporto, professores e funcionários administrativos se empenharam e cooperaram para que o evento fosse realizado da melhor forma e que as metas fossem alcançadas.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuíram para a realização do almoço, entre elas os vereadores João Rocha, Gilson Marcondes, Valdenir Portela, Laudo Sorrilla, Sra. Elvirana Luchiari (Fisioterapeuta), Vital Junior Presidente da AABB, Zé do Boi Associação o Alto Maracaju, Dejair e Lorandir da Base Ferramentas, Maria Helena Ziemann, Jose Reitor Fava, Sr. Andrei Endres presidente da SANEMAR, Secretário de Desenvolvimento Sr. Paulo Saffran, Secretária de Assistência Social Sra. Meyre Saad, o Sr Aluizio Xavier de Maria, MS Prestadora de Serviços, Açougue Novilha de Ouro, Supermercados Abevê, Mercadinho Aroeira, e principalmente a ASSEMA na pessoa do Sr. Marcos Calderan e sua diretoria que não mediram esforços para que nosso evento fosse realizado.

A comunidade compareceu ao evento, que além de ter sido oferecido um excelente almoço, pôde prestigiar a dupla maracajuense Éder e Alex que animaram a festa e engrandeceram ainda mais o almoço. Parabéns a todos.

Éder Olinski Farias























































Nenhum comentário:

Postar um comentário